ROMPIMENTO DE REDE DURANTE OBRAS DE DUPLICAÇÃO DA ERS 734 DEIXA MORADORES DA VILA MARIA SEM ÁGUA, EM RG

  • A Corsan estima que 15 mil usuários tenham sido afetados pela falta de água e prevê que o retorno do abastecimento aconteça a partir das 22h, horário em que as equipes projetam a finalização do serviço. Foto: Divulgação/Corsan

Funcionários da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) trabalharam nesta quinta-feira (14) no conserto de uma tubulação rompida durante as obras de duplicação da ERS 734. Por conta do incidente, moradores do bairro Vila Maria ficaram sem água, problema que se evidenciou em razão das altas temperaturas registradas durante o dia.

A Corsan estima que 15 mil usuários tenham sido afetados pela falta de água e prevê que o retorno do abastecimento aconteça a partir das 22h, horário em que as equipes projetam a finalização do serviço. Depois disso, deverá ocorrer o expurgo da rede, medida que tem como objetivo garantir que a água chegue nas torneiras nos padrões de potabilidade.

Para facilitar a comunicação com os clientes, a Corsan colocou à disposição seus canais de relacionamento que podem ser acessados através do telefone 0800 646 6444, a Unidade de Atendimento Virtual, no site da Companhia, e o WhatsApp pelo número (51) 99704-6644. Os canais também podem ser utilizados para solicitações e comunicados de falta de água.