REFINARIA RIOGRANDENSE ABRE INSCRIÇÕES PARA O PROJETO PESCAR 2018

  • O curso profissionalizante é gratuito e os selecionados receberão uniforme, transporte e alimentação (Foto: Divulgação Projeto Pescar)

A Refinaria de Petróleo Riograndense (RPR) está recebendo inscrições para a 8° turma do Projeto Pescar. Os candidatos devem estar cursando no mínimo o 7º ano do ensino fundamental, ter o ensino médio em andamento ou concluído, idade entre 18 e 21 anos e renda familiar de meio salário mínimo por pessoa. As inscrições podem ser realizadas até 20 de outubro clicando aqui.

O curso oferecido é de iniciação profissional em processos químicos e petroquímicos. As aulas são ministradas pelos profissionais da empresa que lecionam o conteúdo técnico e pela educadora social, Márcia Piva, que ministra os conteúdos de desenvolvimento pessoal e cidadania. O curso profissionalizante é gratuito e os selecionados receberão uniforme, transporte e alimentação. O curso será realizado de fevereiro a dezembro de 2018. Para mais informações ligue 3233-8220.

Seleção

A seleção é composta pelas seguintes etapas: entrevista individual, visitas domiciliares e validação e divulgação da turma. São ofertadas 18 vagas. O curso é realizado das dependências da refinaria, tem duração de 11 meses e uma carga horária de 800 horas, no período da manhã, das 8h às 12h.

Assessoria de comunicação