PRINCÍPIO DE INCÊNDIO ATINGE ESTAÇÃO DE ENERGIA DA ESCOLA TÉCNICA GETÚLIO VARGAS, EM RG

  • O local atingido pelo incidente fica dentro do pátio, porém separado das demais instalações da escola, e as chamas foram contidas com o uso de extintores de pó químico seco. Foto: Divulgação/Papareia News

Um problema na estação de energia da Escola Técnica Getúlio Vargas gerou um princípio de incêndio que foi rapidamente contido por professores e diretores, na manhã desta quinta-feira (24), em Rio Grande. Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram pequenos curtos acontecendo e em outros os estudantes já do lado de fora do prédio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 09h20 e ao chegar no local constatou que não haviam maiores danos. O local atingido pelo incidente fica dentro do pátio, porém separado das demais instalações da escola, e as chamas foram contidas com o uso de extintores de pó químico seco.

Os bombeiros orientaram a direção da escola para que um eletricista fosse consultado para avaliar a existência ou não de danos. De acordo com a coordenadora regional de educação, Greici Hinterholz, o problema deverá ser resolvido até o final da tarde de hoje e no momento apenas a secretaria está funcionando.

Ninguém ficou ferido no incidente.