PARTAGE SHOPPING PROMOVE “1ª SEMANA DA MODA”

  • Oficinas de passarela, moda e beleza, workshops sobre tendências e desfile integram a programação (Foto: Divulgação)

As principais tendências das coleções primavera/verão estarão em destaque entre os dias 23 e 26 de outubro na primeira edição da “Semana da Moda Partage Shopping Rio Grande”. O evento reunirá uma programação com workshops gratuitos, oficinas de passarela, moda e beleza e um desfile de encerramento, ambos assinados pelo renomado instrutor de manequim e produtor de desfiles, André Guerra, em parceria com o empreendimento. Segundo a gerente de Marketing do centro comercial, Michelle Rossettini, o ponto alto da semana será o desfile no dia 26 de outubro, que reunirá mais de 100 looks. “A ideia é fomentarmos a moda na região, por meio do mix de marcas de qualidade que o nosso Shopping oferece, além de oportunizarmos um espaço para troca de conhecimento com profissionais da área”, comentou Rossettini.

Dicas de looks, maquiagens e comportamento também serão abordados no evento por meio de workshops: no dia 23, Frantieska Schneid e Taís Barreto serão as responsáveis pelo workshop de consultoria de moda; na quarta-feira, 24, será realizado um bate-papo com Ana Luiza Timm Soares, Frantieska Schneid e Taís Barreto sobre moda e estilo e, para encerrar a programação dos encontros, Ana Luiza Timm e Gabriella Silva ministrarão um workshop de customização. Ambos os encontros serão gratuitos, sem necessária inscrição prévia e ocorrerão no shopping, a partir das 19h30. Para saber mais sobre as ministrantes, acesse a página oficial do evento no facebook.

Oportunidade para novos talentos

Interessados em ingressar no mundo da moda também poderão participar da “Semana da Moda Partage Shopping Rio Grande”. Nos dias 23, 24 e 25 de outubro, ocorrerão oficinas que abordarão técnicas de passarela, moda e beleza. Serão duas turmas de 25 pessoas (1ª turma: 10h às 12h – 2ª turma: 15h às 17h). Para participar dos encontros, os interessados deverão fazer a inscrição por meio do aplicativo do shopping, no período de 18 a 22 de outubro. Haverá uma triagem dos participantes (a partir de 07 anos de idade), os quais terão a oportunidade de participar do desfile de encerramento.

Serviço

O que: 1ª Semana da Moda Partage Shopping Rio Grande

Quando: 23 a 26 de outubro de 2017.

Horário: 19h30 (Desfile)

Local: Praça de Eventos do Partage Shopping.

Quanto: Evento gratuito.

Assessoria de comunicação PSRG