PARTAGE SHOPPING OFERECE ATENDIMENTO GRATUITO ÀS MULHERES QUE VISITAM O EMPREENDIMENTO

  • As visitantes recebem orientações sobre a saúde da mulher, folhetos informativos e aprendem as técnicas para o autoexame do câncer de mama (Foto: Divulgação)

Em comemoração ao “Outubro Rosa”, o Partage Shopping está oferecendo atendimento especial à comunidade no espaço denominado “Estação Rosa”, localizado no corredor central do empreendimento. Nele, as visitantes recebem orientações sobre a saúde da mulher, folhetos informativos com as descrições dos serviços prestados pela Prefeitura Municipal do Rio Grande e aprendem as técnicas para o autoexame do câncer de mama.

A técnica em Enfermagem, especialista em Enfermagem do Trabalho e coordenadora da Saúde da População Negra e Indígena em Rio Grande, Eliane Menezes Costa, atende gratuitamente as visitantes aos sábados e domingos, das 16h às 20h. “A ideia do Partage em divulgar a ação alusiva ao mês de prevenção foi motivada pela diversidade de mulheres que frequentam o empreendimento nos finais de semana, além de ressaltar a importância do cuidado da saúde da mulher, bem como a prevenção do câncer de mama e colo de útero. Essa aproximação é muito importante, pois nem todas as mulheres reservam um tempo do seu dia para ler, pesquisar ou até mesmo procurar auxílio quanto ao assunto”, enfatiza a enfermeira.

A mulher na sua essência

Ainda integrando a programação especial, a Galeria de Arte do empreendimento recebe até o dia 31 de outubro a exposição “4Versos”, assinada pela bióloga e fotógrafa Mara Bainy. A mostra enfoca quatro personalidades em mulheres cotidianas e comuns: a bela, a mãe, a sensual e a profissional. Nas imagens, são ressaltadas o primor, a graça e a beleza existente em cada uma das mulheres. De acordo com Mara, o intuito da exposição é atingir, de uma maneira eloquente, as diferentes personalidades que uma mulher possui em toda sua existência.

Serviço

O que: Programação Outubro Rosa Partage Shopping.

Quando: Estação Rosa (todos os sábados e domingos de outubro); Exposição “4Versos” até dia 31/10.

Horário: Estação Rosa (16h às 20h); Exposição “4Versos” (10h às 22h).

Quanto: Atividades gratuitas.

Assessoria de comunicação PSRG