PARCERIA ENTRE A FACULDADE SENAC E O PPT VIABILIZA CONCESSÕES DE BOLSAS DE ESTUDOS

  • As bolsas ofertadas para o primeiro semestre de 2021 serão de 50% de desconto para a Graduação, e de 30% para os cursos de Pós-Graduação. Foto: Divulgação/PPT

A parceria estabelecida entre o Pelotas Parque Tecnológico (PPT) com a Faculdade Senac Pelotas está viabilizando o acesso de funcionários das empresas do Pelotas Parque Tecnológico e da Rede Candy Valley à bolsas de estudos para graduação e pós-graduação no Senac.

“Ficamos muito felizes com a possibilidade de oferecer condições diferenciadas aos colaboradores das empresas do Parque através dessa parceria”, disse a diretora da escola, Mariângela Iturriet da Silva, enfatizando a expectativa de integração das áreas de atuação do PPT com as perspectivas da Inovação Científica-Tecnológica, que caracterizam os cursos de Educação Superior da Faculdade Senac Pelotas.

Para Rosani Ribeiro, diretora executiva do PPT, parcerias que fomentam a qualificação das equipes e dos empreendedores residentes no Parque e na Rede Candy Valley são importantes para a consolidação do ecossistema de inovação. "O Know How da Faculdade de Tecnologia do Senac Pelotas nos temas de gestão e inovação complementam a necessidade das empresas e seus profissionais", completou.

Web palestra gratuita dia 26/11

Para oficializar essa parceria, será realizada a web palestra “Gestão de Projetos, Comunicação Assertiva com Foco em Resultado”, com o Professor Tácio Fernandes Ornos, docente da Pós-Graduação de Gerenciamento de Projetos no Senac, no dia 26 de novembro, às 18h. As inscrições para a palestra podem ser realizadas até o dia 25, neste link.

As bolsas ofertadas para o primeiro semestre de 2021 serão de 50% de desconto para a Graduação, e de 30% para os cursos de Pós-Graduação listados abaixo.

- Graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas;

- Pós-Graduação em Comunicação e Marketing Estratégico- 360h;

- Especialização em Gestão de Negócios – 372h;

- Especialização em Controladora, Perícia e Auditoria Econômico-Financeira – 360h;

- Especialização em Gerenciamento de Projetos – 372h;

- MBA em Liderança, Inovação e Gestão de Equipes – 360h (Novo).

As inscrições para as bolsas concedidas deverão ser realizadas através preenchimento do formulário clicando aqui.