PAPAREIA NEWS CONHECE A ESTRUTURA DO CIRCO METROPOLITANO

  • Fermino falou da relação da internet com o circo e também sobre a mudança promovida nos espetáculos com a proibição da utilização dos animais

“Respeitável público: o espetáculo vai começar!” Quantas vezes durante a sua infância você escutou essa frase? E quantas vezes a curiosidade de saber o que havia atrás da cortina do picadeiro tomou conta do seu pensamento? O site Papareia News esteve ontem conhecendo os bastidores do Circo Metropolitano, armado na Avenida Perimetral, e descobriu como é a vida de quem faz da arte circense o seu meio de sustento.

No local, fomos recebidos por Adão Fermino, proprietário do circo e que também interpreta o palhaço Linguiça. Com ele, circulamos pelos caminhões transformados em casas, experimentamos um pouco desse estilo de vida diferenciado e ouvimos histórias que relembram os bons momentos vividos debaixo da lona.

Fermino falou da relação da internet com o circo e também sobre a mudança promovida nos espetáculos com a proibição da utilização dos animais. Saiba, ainda, qual a relação de Teixeirinha com a família Metropolitano e também o episódio triste recentemente enfrentado por ele, sua esposa e os filhos.

Ficou curioso? Então clique no vídeo abaixo e acompanhe essa visita.

Texto: Rodrigo de Aguiar

Imagens: José Silveira

rodrigo@papareianews.com

jose@papareianews.com