NOVO DELEGADO DA RECEITA FEDERAL EM RG É CONDUZIDO AO CARGO DURANTE CERIMÔNIA

  • Cerimônia foi realizada no auditório da alfândega e contou com a presença de autoridades civis e militares. Fotos: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

A Receita Federal (RF) em Rio Grande conta com um novo delegado. O auditor fiscal Cristiano de Souza Demboski assumiu o cargo na tarde desta terça-feira (3), durante cerimônia realizada no auditório da alfândega. Ele substitui o também auditor fiscal, Marcos Gonçalves Colares, que estava na função desde o ano de 2019.

A solenidade contou com a participação de autoridades civis e militares, entre eles o prefeito municipal, Fábio Branco, o diretor do complexo de museus da Universidade Federal do Rio Grande (Furg), Lauro Barcelos, o reitor da Furg, Danilo Giroldo, o comandante do 5 Distrito Naval, vice-almirante Silvio Luis dos Santos, entre outros. 

20230103_160239Em seu discurso de despedida, Colares relembrou o período que esteve à frente da delegacia e agradeceu a cada um dos servidores pela parceria estabelecida. Segundo ele, o trabalho conjunto faz com que as coisas se tornem mais fáceis e aproveitou para desejar sucesso ao novo delegado.

Natural da cidade paulista de São Caetano do Sul, Cristiano Demboski é formado em Mecatrônica e ingressou nos quadros da RF no ano de 2011. Ao fazer uso da palavra, ele destacou a importância do trabalho em equipe e afirmou que o cargo será exercido com muita energia e dedicação. 

Ao final da solenidade, foi inaugurada a foto de Marcos Colares junto à Galeria dos Ex-delegados, espaço que relembra a passagem dos servidores pela alfândega. Na sequência, os convidados participaram de um coquetel, onde Demboski também recebeu os cumprimentos das autoridades presentes.