NENHUM DE NÓS É ATRAÇÃO CONFIRMADA DO FESTIMAR 2024

  • A banda, formada por Thedy Corrêa, Sady Homrich, Carlos Stein, Veco Marques e João Vicenti, possui 37 anos de carreira e supera a marca de dois mil e trezentos shows. Foto: Divulgação/Raul Krebs

O Festimar acaba de anunciar uma de suas principais atrações musicais para 2024. A banda gaúcha Nenhum de Nós, responsável por diversos sucessos reconhecidos amplamente pelo público e pela crítica no Brasil e na América Latina, se apresenta no festival no dia 22 de março, no palco Porto Histórico, em Rio Grande. O show tem entrada gratuita para o público e início marcado para às 21h30.

A banda, formada por Thedy Corrêa, Sady Homrich, Carlos Stein, Veco Marques e João Vicenti, possui 37 anos de carreira e supera a marca de dois mil e trezentos shows. Os 17 discos, três DVDs e dois EPs colocam a banda como uma das mais influentes e bem sucedidas no cenário do rock gaúcho. Entre suas músicas mais populares estão "Camila Camila", primeiro sucesso do grupo, "Astronauta de Mármore", "Você Vai Lembrar de Mim", "Amanhã ou Depois", entre outras.

Diversas atrações musicais também estão marcadas para acontecer no Palco Porto Histórico ao longo de todos os dias de evento. O Festimar 2024, acontece de 21 a 31 de março no município do Rio Grande. O evento tem como objetivo incentivar a prática esportiva, valorizar a gastronomia local, alavancar o turismo, fomentar o comércio e promover a arte e a cultura.

A realização do Festimar é da Câmara de Dirigentes Lojistas do Rio Grande. O patrocínio é da Portos RS — Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Yara Brasil, Supermercado Guanabara, Tanac, CEEE Equatorial, CCGL Termasa/Tergrasa, Bianchini, GG Cervejaria e Biscoitos Zezé. A parceria é com a Prefeitura Municipal do Rio Grande, Sebrae, Marinha do Brasil e Sindicato Rural.

Assessoria de comunicação