MORRE O PRODUTOR MUSICAL BRASILEIRO ARNALDO SACOMANI

  • De acordo com a Revista Quem, o velório de Arnaldo Sacomani acontece no Parque do Memorial, em Embu das Artes, e terá apenas duas horas de duração, em razão das medidas impostas pela pandemia. Foto: Divulgação/SBT

A música brasileira perdeu, na madrugada desta quinta-feira, o talento e o profissionalismo do produtor musical Arnaldo Sacomani. Aos 71 anos, ele realizava tratamento renal há dois meses e passava por sessões de hemodiálise. Sua morte aconteceu em casa, no município de Indaiatuba, no interior de São Paulo, e foi confirmada por uma de suas filhas.

Sacomani participou como jurado de diversos programas de entretenimento e ultimamente participava do quadro Dez ou Mil do programa do Ratinho, no SBT, que passou a ser reprisado por conta da pandemia do coronavírus. Pela emissora, ele também participou do programa Ídolos e por meio dele ajudou a revelar grandes nomes da música atual.

De acordo com a Revista Quem, o velório de Arnaldo Sacomani acontece no Parque do Memorial, em Embu das Artes, e terá apenas duas horas de duração, em razão das medidas impostas pela pandemia. A carreira de Arnaldo teve início nos anos 60 e o profissional trabalhou em discos de grandes nomes, como Tim Maia, Fábio Junior, Rita Lee, entre outros.