MENINO DE ARROIO GRANDE CELEBRA ANIVERSÁRIO DE DOIS ANOS COM BOMBEIROS DE JAGUARÃO

  • A pequena festa teve direito a bolo e mesa decorada com motivos que lembram a instituição, até mesmo um capacete de combate. Foto: Divulgação/3º BBM

O pequeno Marco Anthônio completou dois anos neste domingo de Páscoa e por conta da pandemia e das medidas de distanciamento social, não pode comemorar com seus amigos, na cidade de Arroio Grande. Em razão disso, a mãe do menino teve uma ideia para tornar o aniversário inesquecível.

Sabendo de sua paixão pelo Corpo de Bombeiros, ela entrou em contato com os militares de Jaguarão para solicitar uma visita ao pelotão, que é responsável pelos atendimentos das ocorrências registradas no município. Diante do retorno positivo do comando da unidade, ela viajou os 47 km que separam as duas cidades para celebrar o aniversário.

Vestido como um bombeiro, o menino chegou ao quartel e ficou encantado com as viaturas operacionais, principalmente o caminhão que o recebeu com as luzes do giroflex todas acesas. A pequena festa teve direito a bolo e mesa decorada com motivos que lembram a instituição, até mesmo um capacete de combate.