INCÊNDIO ATINGE ANTIGO PÁTIO DE ANTENAS NO JARDIM HUMAITÁ

  • Populares que também acompanhavam o trabalho dos militares informaram que residências do entorno já foram furtadas pelos usuários de drogas. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Moradores da Rua São José do Norte, no bairro Jardim Humaitá, levaram um susto no final da manhã desta segunda-feira. Um incêndio atingiu um antigo pátio de antenas de uma empresa de TV a cabo adquirida pela NET há pelo menos três anos.

As chamas começaram por volta das 11h50 e por conta da altura das labaredas, um poste de madeira foi atingido e parcialmente destruído. A primeira equipe a prestar apoio foi a da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) até a chegada do Corpo de Bombeiros, que levou cerca de 30 minutos para controlar o fogo.

De acordo com Thiago Neves, proprietário de um depósito de gás localizado bem ao lado do terreno, o local é frequentado por usários de drogas que já furtaram tudo que era possível, até mesmo um portão de ferro. Ele conta que vem tentando junto à empresa a limpeza e o cercamento do terreno, mas até agora nada foi feito.

Populares que também acompanhavam o trabalho dos militares informaram que residências do entorno já foram furtadas pelos usuários de drogas. Desapontados com a situação do abandono, os moradores pedem que alguma providência seja tomada para evitar novos incêndios e invasões.