ILUMINAÇÃO DE NATAL DA PRAÇA CENTRAL DE HERVAL É INAUGURADA

  • O acendimento oficial da iluminação natalina deu start a uma intensa programação festiva que acontecerá durante todo o mês, iniciando nesse sábado (11). Foto: Divulgação/PMH

A Praça Central Marquês de Herval já está com sua decoração natalina iluminada, trazendo o espírito do Natal para toda população e embelezando a cidade. O acendimento oficial da iluminação foi realizado na noite dessa segunda-feira (06), com a participação da Comissão de decoração e a equipe de trabalho.

Nesse ano, a decoração e a iluminação cênica da Praça conta com árvore luminosa no canteiro central, a tradicional casinha do Papai Noel, próxima a Pracinha Infantil, e decoração especial com trenó, aberto para que as crianças possam brincar e registrar esse momento especial. O acendimento oficial da iluminação natalina deu start a uma intensa programação festiva que acontecerá durante todo o mês, iniciando nesse sábado (11).

A programação para o "Feliz Natal Herval" vai oferecer muita diversão, além de abrilhantar o evento prometendo reacender a esperança da população, emocionar e proporcionar às famílias a oportunidade de vivenciarem esse momento especial, de magia e espiritualidade, que já começaram a aproveitar a decoração. A servidora pública, Clarice Martins, já registrou o seu neto na frente da Casinha do Papai Noel.

A decoração incrível é fruto de um trabalho impecável de diversos servidores, que trabalharam juntos para que tudo acontecesse. Então, deixamos um agradecimento especial aos servidores da Secretarias de Assistência Social, de Obras, de Educação e de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer.