IFRS ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSOS GRATUITOS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA

  • De acordo com a instituição, por se tratarem de cursos com cargas horárias pequenas, os participantes deverão concluí-los até o dia 31 de dezembro (Foto: Divulgação)

Estão abertas até a próxima sexta-feira as inscrições para cursos gratuitos ofertados na modalidade de Educação a Distância (EaD) pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). As oportunidades abrangem aperfeiçoamentos nas áreas da educação, informática, idiomas, entre outros e terão como local de realização o ambiente virtual desenvolvido para estas atividades.

De acordo com a instituição, por se tratarem de cursos com cargas horárias pequenas, os participantes deverão concluí-los até o dia 31 de dezembro. Quem estiver interessado, deve acessar a página do IFRS própria para este fim, ler a descrição e conhecer os requisitos mínimos para participação.

Quer receber nossas notícias diretamente em seu WhatsApp? Então nos adicione aos seus contatos: 98123-9129. Mande sua mensagem que lhe incluiremos em nossa lista de leitores.

Texto: Rodrigo de Aguiar

rodrigo@papareianews.com