HOMEM MORRE APÓS SER ATINGIDO PELO PRÓPRIO CARRO DURANTE MANUTENÇÃO

  • Socorristas do Terminal de Contêineres (Tecon) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local, mas devido a gravidade dos ferimentos a vítima não resistiu e morreu na hora. Foto: Divulgação/Redes sociais

Um homem, de 56 anos, morreu em um acidente, no início da noite desta segunda-feira, na estrada da Barra, em Rio Grande. Segundo as primeiras informações, a vítima realizava um conserto nas mangueiras de seu veículo e ao entrar embaixo para fazer alguns ajustes, o macaco teria afundado na areia e feito com que o carro caísse sobre ele.

Socorristas do Terminal de Contêineres (Tecon) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local, mas devido a gravidade dos ferimentos a vítima não resistiu e morreu na hora. O Corpo de Bombeiros do Cassino também foi acionado e isolou a área até a chegada da Brigada Militar que assumiu o atendimento da ocorrência.

A Polícia Civil foi informada sobre o fato e aguarda a chegada de peritos criminais do Instituto-Geral de Perícias (IGP) para o levantamento de novas informações e remoção do corpo ao Posto Médico Legal (PML).