FUNCIONÁRIO DE EMPRESA TERCEIRIZADA DA CEEE MORRE AO RECEBER DESCARGA ELÉTRICA EM PELOTAS

  • Por meio de nota, a assessoria de imprensa da CEEE lamentou o ocorrido e disse que está auxiliando tanto a empresa terceirizada como a Polícia Civil na apuração das causas do acidente. Imagem ilustrativa. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Um funcionário de uma empresa terceirizada, que prestava serviços para a Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) em Pelotas, morreu após receber uma descarga elétrica. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira, na Rua Padre Anchieta, nas proximidades da Rua Barão de Mauá, na zona do Porto.

De acordo com as informações, ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro, mas acabou não resistindo aos ferimentos. Por meio de nota, a assessoria de imprensa da CEEE lamentou o ocorrido e disse que está auxiliando tanto a empresa terceirizada como a Polícia Civil na apuração das causas do acidente.

Ainda de acordo com a CEEE, “ele estava realizando atividades preparatórias para uma obra que seria realizada pela empresa para a CEEE no local hoje à tarde”. A reportagem do site Papareia News fez contato com a empresa que informou estar dando o suporte para a família da vítima e que será feita uma investigação para se chegar as circunstâncias do acidente, pois existem suspeitas de ligações clandestinas.

Aguarde mais informações.