EVENTO MARCA INAUGURAÇÃO DA UNIDADE RIO GRANDE DO ECOMIX

  • Evento aconteceu na noite desta segunda-feira com a presença de convidados. Fotos: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Um coquetel, na noite desta segunda-feira (28), marcou de forma simbólica a inauguração da unidade Rio Grande do Ecomix, bandeira de atacarejo da rede gaúcha de supermercados Peruzzo. O município foi escolhido pela empresa para sediar a terceira loja da marca que possui filiais em Bagé e em Alegrete.

O novo supermercado está localizado no prédio onde funcionou o Maxxi Atacado, na Avenida Presidente Vargas, nº 803. Um dos diferenciais da loja da rede bageense é a existência de setores de hortifruti, açougue e padaria próprios, características que o diferenciam dos atacarejos tradicionalmente conhecidos.

20230828_205056A solenidade de inauguração contou com a presença do presidente da rede, Lindonor Peruzzo, do vice-presidente, Lindonor Peruzzo Júnior, e demais representantes de setores do grupo supermercadista. A abertura da loja para o público acontece nesta terça-feira (29), a partir das 07h, depois de aproximadamente dois meses de obras de adequação.

Ao todo estão sendo gerados 109 postos de trabalho, sendo 106 deles ocupados por rio-grandinos. A nova filial contará com 12 caixas, estacionamento exclusivo e sinal de wifi para possibilitar aos clientes uma experiência de compra diferenciada, além dos mais de dez mil itens de marcas tradicionais no mercado.

Durante sua fala no ato de inauguração, o vice-presidente do Grupo Peruzzo, Lindonor Peruzzo Júnior, destacou o envolvimento dos colaboradores para colocar a unidade em funcionamento com menos de 90 dias de obras. “O Ecomix veio para surpreender e conquistar os rio-grandinos”, afirmou o executivo.

20230828_205850Presente na solenidade, o prefeito municipal, Fábio Branco, agradeceu aos empresários por terem escolhido Rio Grande e lembrou da receptividade da população com novos empreendimentos. Branco também agradeceu aos empresários pelos postos de trabalho criados e ofertados à população.

O pároco da Paróquia São José Operário, padre Cleomar Lemos, realizou a bênção do local antes do corte da fita inaugural. Após o ato, os convidados participaram de uma visita pelo interior da loja, onde foi possível conhecer cada um dos setores, entre eles o hortifruti, a padaria e o açougue, os grandes diferenciais da unidade.

Confira abaixo as entrevistas de Lindonor Peruzzo Júnior e do prefeito Fábio Branco.

Lindonor Peruzzo Júnior

Fábio Branco