ESTIMA RECEBE A VISITA DO CAPITÃO DE MAR E GUERRA, REINALDO LUÍS LOPES DOS SANTOS

  • Um dos pontos positivos do ano de 2020 levantados por Estima foi a homologação do calado do Porto do Rio Grande. Foto: Divulgação/Portos RS

O superintendente da Portos RS, Fernando Estima, recebeu, nesta quarta-feira (7), a visita do capitão de mar e guerra Reinaldo Luís Lopes dos Santos. O propósito da visita foi apresentar o novo capitão dos portos, Cláudio Vieira da Silva, que assumirá o posto no dia 11 de janeiro.

Durante a visita houve a troca de informações com o oficial que está chegando, e também o superintendente aproveitou para agradecer todo trabalho realizado sob o comando do capitão Reinaldo. Entre os desafios enfrentados sob sua gestão destacaram-se os problemas com o vazamento de óleo que ocorreu em novembro de 2019 na embarcação Dimitris L.

Um dos pontos positivos do ano de 2020 levantados por Estima foi a homologação do calado do Porto do Rio Grande. Também acompanharam a visita o diretor de infraestrutura e Operações da Portos RS, Jeferson Dutra, e o diretor de qualidade, meio ambiente, segurança e saúde, Henrique Ilha.