“ERA UM GURI DE OURO”, DISSE AMIGO DE JOVEM ASSASSINADO EM SJN

  • Cheio de vida e de planos, Augusto vivia um misto de emoções com os primeiros meses de casamento e a notícia de seria pai. Foto: Divulgação/Arquivo pessoal

A cidade de São José do Norte amanheceu entristecida neste sábado. Ainda sob o choque da notícia, a comunidade tentava processar as informações para entender o que teria acontecido e o que teria motivado o assassinato do jovem Jorge Augusto, de 24 anos, funcionário da empresa Becker Transportes.

Desde ontem, quando a notícia do falecimento foi confirmada, o perfil do jovem nas redes sociais recebeu uma série de mensagens, com muitas palavras de carinho e sentimentos de saudades. Cheio de vida e de planos, Augusto vivia um misto de emoções com os primeiros meses de casamento e a notícia de seria pai.

“Acabaram com a vida de um jovem cristão cheio de planos para a vida. Uma pessoa super do bem, que não merecia um fim desses tão cruel. Estou triste demais com o acontecimento. Que Deus receba de braços abertos e conforte o coração dos familiares e amigos. E que a justiça seja feita”, escreveu um amigo.

“Bah, inacreditável. Que tristeza perder um amigo desse modo. Meu amigo, obrigado por tudo. Estarás no meu coração eternamente. Obrigado pelos ótimos momentos”, publicou outra pessoa na time line do jovem. A coordenação do curso de Engenharia Elétrica da Faculdade Anhanguera, onde Jorge era aluno, também se solidarizou com familiares e amigos.

O vereador e músico nortense, Lincoln Pontes (PSL), também era muito próximo do jovem e falou sobre seu perfil. “São José do Norte está em luto. Perdi um grande amigo. Era um guri de ouro, um cara super do bem, muito educado e carinhoso com a família e a esposa”, lamentou. Jorge era músico evangélico, o que contribuiu para fazer ainda mais amigos.

A igreja Espaço Cristão de São José do Norte também se manifestou pelas redes sociais e desejou “consolo Divino aos familiares, amigos e a igreja que tanto o amava e era amada e servida por ele”. A empresa Becker Transportes, onde o jovem trabalhava, informou que a balsa que realiza a travessia entre Rio Grande e São José do Norte não irá trabalhar neste sábado em sinal de luto.

“Perdemos um tesouro! Estamos todos de luto, amado Jorge Augusto. A balsa não trabalhará neste sábado”, publicou a empresa. O velório acontece na capela E da funerária Santo Deus e o sepultamento está previsto para às 17h30, no cemitério municipal.