EQUATORIAL CADASTRA CONSUMIDORES PARA TROCA DE GELADEIRAS EM RIO GRANDE

  • Na ocasião, ainda será possível trocar lâmpadas incandescentes e fluorescentes por eficientes, com o limite de cinco unidades por cliente cadastrado. Foto: Divulgação/Equatorial

A CEEE Grupo Equatorial Energia realiza, de hoje (4) até quinta-feira (6), o E+ Comunidade em Rio Grande. A equipe do mutirão Pelo Cliente Todo o Dia estará na Rua Coronel Salgado, nº 415, na sede da SIRQ, na Vila da Quinta, cadastrando os consumidores para participarem do sorteio de uma geladeira nova e mais econômica.

Na ocasião, ainda será possível trocar lâmpadas incandescentes e fluorescentes por eficientes, com o limite de cinco unidades por cliente cadastrado, além de aproveitar outros serviços da CEEE Grupo Equatorial Energia, como regularização, parcelamento de débitos, cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) e solicitação de ligação nova.

E+ Comunidade

A plataforma E+ Comunidade, realizada pelo Grupo Equatorial Energia nas distribuidoras onde atua, promove a responsabilidade social por meio de ações sustentáveis junto às pessoas que atende em seu dia-a-dia, indo em suas casas e levando qualidade de vida por meio da energia.

São projetos práticos, que conectam as comunidades a novas oportunidades relacionadas com temas como eficiência energética, reciclagem, esporte, cultura, educação e economia, com ações que englobam meio ambiente, eficiência energética e desenvolvimento econômico e social.

Serviço

O quê: E+ Comunidade em Rio Grande, na SIRQ, na Vila da Quinta;

Quando: terça e quarta-feira (dias 4 e 5), das 09h às 12h e das 13h às 17h, e quinta-feira (6), das 9h às 12h. Sorteio de geladeiras na quinta, às 16h;

Onde: na sede da SIRQ, na Rua Coronel Salgado, nº 415, na Vila da Quinta, em Rio Grande.

Assessoria de comunicação Equatorial