DIA DOS PAIS – ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O COMÉRCIO DE FLORES POR VENDEDORES AMBULANTES NO CEMITÉRIO CATÓLICO

  • Os vendedores deverão apresentar documentos originais de identificação com foto, CPF e comprovante de residência, acompanhados de cópia simples

Os vendedores ambulantes interessados em comercializar flores no entorno do cemitério católico, no final de semana do Dia dos Pais, já podem fazer suas inscrições junto ao Núcleo de Fiscalização de Posturas do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M). Serão disponibilizados pontos de venda na Rua Dois de Novembro e também na Avenida Presidente Vargas e os contemplados serão conhecidos por meio de sorteio que será realizado no dia 11 de agosto, às 09h, na sede do Núcleo.

Para fazer a inscrição, os vendedores deverão apresentar documentos originais de identificação com foto, CPF e comprovante de residência, acompanhados de cópia simples. O valor da taxa de inscrição é de R$ 16,10.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone 3233-8463, ou diretamente no Núcleo de Fiscalização de Posturas, localizado no prédio da antiga Viação Férrea, de segunda a sexta-feira das 8h30 às 13h30.  

Texto: Rodrigo de Aguiar

Foto: Ricardo Irigon

rodrigo@papareianews.com