CRISTIANO QUEVEDO MARCA O ENCERRAMENTO DO PROJETO “LOJA DE BRINQUEDOS”

  • Referência pelo trabalho musical, o artista é marca consagrada como um dos mais talentosos nomes da música gaúcha (Foto: Assessoria de comunicação do artista)

Inaugurada no dia 30 de novembro, no Partage Shopping, a “Loja de Brinquedos” encerra a arrecadação de doações nesta sexta-feira, 15. E para celebrar o envolvimento da comunidade na ação, o centro comercial promoverá uma noite especial com a apresentação da Orquestra de Flautas e do Coral Municipal, a partir das 19h30, na Praça de Alimentação.

As doações serão repassadas as crianças cadastradas nos Centros de Referências de Assistência Social do Município e, também, as Casas de Acolhimento de Menores, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (SMCAS). Após as apresentações, subirá ao palco o cantor nativista Cristiano Quevedo.

Referência pelo trabalho musical, o artista é marca consagrada como um dos mais talentosos nomes da música gaúcha. Natural de Piratini, histórica capital farroupilha, Cristiano mantém a tradição de estar próximo ao seu público, cantando a mais autêntica música sul-rio-grandense. Atualmente, o músico percorre os palcos do Sul do país com um novo show, composto por releitura de músicas que marcaram sua trajetória musical, além de novas canções.

Serviço

O que: Show Cristiano Quevedo em alusão ao encerramento do projeto “Loja de Brinquedos”

Quando: 14/12 (quinta-feira)

Local: Praça de Alimentação – Partage Shopping Rio Grande

Horário: a partir das 19h30

Quanto: evento gratuito.

Assessoria de comunicação PSRG