CONCURSO MUNICIPAL DE PESCA É UMA DAS ATRAÇÕES DO VERÃO, EM SÃO LOURENÇO DO SUL

  • Atração volta ao calendário de eventos lourencianos após um ano sem ser realizada, em razão da pandemia do coronavírus. Foto: Divulgação/PMSLS

Amantes da pesca terão destino certo, no final de semana dos dias 29 e 30 de janeiro. Isso porque a Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul realizará a 32ª edição do Concurso Municipal de Pesca, atração que retorna ao calendário de eventos lourencianos depois de não ter sido promovida em 2021 por conta da pandemia do coronavírus.

O Concurso irá eleger o melhor carro ornamentado, o melhor acampamento, o melhor equipamento de pesca, o melhor prato da culinária preparado a partir de peixe, o primeiro peixe pescado, o peixe mais pescado na edição e a melhor mentira, dentro do chamado Concurso de Mentira de Pescador. As inscrições podem ser realizadas na loja Show Tintas.

A cobertura de verão do site Papareia News tem o oferecimento de Abastecedora 1200, na Rua Senador Salgado Filho, 210, e Hangar 734, na Avenida Itália, próximo à entrada do aeroporto. Postos parceiros com atendimento de excelência e combustíveis de qualidade indiscutível, além de lavagem expressa e loja de conveniência. Aproveite o cafezinho cortesia ao abastecer.