COM INAUGURAÇÃO DE PISTA DE KART, RIO GRANDE GANHA MAIS UM ESPAÇO PARA DIVERSÃO E EMOÇÃO

  • Atração está localizada no estacionamento do Partage Shopping (Foto: Assessoria de comunicação PSRG)

Seguindo a programação de inaugurações do Partage Shopping, a pista de kart localizada no estacionamento do empreendimento foi oficialmente aberta ao público, na noite de ontem. Com o nome “Karting Park Rio Grande”, a atração conta com 3.000 m² e é a única pista da modalidade na cidade. Com uma estrutura segura e propícia para o esporte, o proprietário do espaço Bruno Lamenza afirma que os clientes contarão com uma opção de entretenimento completo e com equipamentos de última geração, propiciando uma experiência única que mistura adrenalina e muita emoção.

Conforme ressalta o superintendente do Partage Shopping, Celso Couto, a atração inédita na cidade é mais uma das operações que se confirmam no empreendimento e que agregam ao mix oferecido pelo empreendimento. “O Karting Park Rio Grande é um projeto que desde a inauguração do shopping vem sendo trabalhado para propiciar ao público uma atração com excelência e que preza pela segurança e pela diversão dos participantes em primeiro lugar. Estamos felizes em podermos compartilhar essa novidade tão esperada com os nossos clientes”, comemora Couto.

Para brincar na pista é necessário ter a altura mínima de 1,45m e estar com um calçado fechado. Reunindo um grupo de seis pessoas para completar uma bateria de 20 minutos, cada participante pagará o valor de R$ 50,00. Com um número menor de participantes, a brincadeira custará R$ 60,00.

Para aqueles que já possuem noções em kart, poderão ser formadas baterias com até oito pessoas. Menores de 18 anos deverão estar acompanhados de um responsável. O Karting Park Rio Grande estará aberto ao público, de segunda à domingo, das 15h às 23h. Além disso, o espaço também poderá atender em horários específicos, basta entrar em contato para agendamento prévio por meio do telefone (53) 98115-5529. Mais informações sobre o espaço podem ser obtidas na fanpage da atração ou pelo telefone citado acima.

Assessoria de comunicação PSRG