CIA TEATRAL SOBRINHOS DE SHAKESPEARE COMEMORA 30 ANOS ENCENANDO TEXTOS DE LUIS FERNANDO VERISSIMO

  • O projeto das comédias já foi encenado em 1995, com a peça Comédias da Vida Privada no Teatro Municipal, com casa cheia, e também na cidade de Jaguarão, a convite da Prefeitura. Foto: Divulgação/Sobrinhos de Shakespeare

O Teatro Municipal do Rio Grande será palco neste sábado (13) de um espetáculo de comédia encenado por seis atores da CIA Teatral Sobrinhos de Shakespeare que vão interpretar vários textos cômicos, de Luis Fernando Verissimo, piadas encenadas e outras. O espetáculo vai marcar o aniversário de 30 anos do grupo.

O projeto das comédias já foi encenado em 1995, com a peça Comédias da Vida Privada no Teatro Municipal, com casa cheia, e também na cidade de Jaguarão, a convite da Prefeitura. “Em 2024 inovamos, interpretando piadas encenadas de Ari Toledo e Costinha. O público ria sem parar, e resolvemos colocar neste jogo espetáculo. Podem ter certeza que o riso é certo”, garantiu o diretor do grupo, Vinicius Diniz.

Serviço

O que: Espetáculo de comédia CIA Teatral Sobrinhos de Shakespeare;

Quando: 13 de abril, às 20h30;

Onde: Teatro Municipal do Rio Grande;

Elenco: Daniel Costa, Márcia Elaine, Hiago Machado, Bruno Amaro, Julia Peixe, Vinicius Diniz;

Cenário: José Rover;

Assistente de direção: Bruno Amaro;

Direção geral: Vinicius Diniz

Quanto: R$ 30, limitados sympla.com.br, na secretaria do Teatro Municipal e Livraria Vanguarda, além de um quilo de alimento não perecível que será destinado para entidades carentes.

Assessoria de comunicação