CEEE EQUATORIAL SEGUE TRABALHANDO PARA RESTABELECER O FORNECIMENTO DE ENERGIA

  • De acordo com dados da CEEE Equatorial, a região de Pelotas, Rio Grande e São José do Norte é a segunda mais atingida, com 21 mil clientes desabastecidos. Foto: Matheus Saraiva/Jornaleiro Cotidiano

Trinta e nove mil consumidores ainda estão sem energia no Rio Grande do Sul, depois do temporal que atingiu o estado com chuvas e ventos fortes nesta quarta-feira. A CEEE Equatorial está com frentes de trabalho em diversas regiões desde o momento em que os cortes de energia foram constatados pela empresa, mas mesmo assim os estragos foram significativos.

Conforme nota encaminhada pela assessoria de comunicação da empresa, o número de consumidores desabastecidos foi reduzido de 111 mil para 89 mil e as equipes seguem trabalhando para diminuir ainda mais esse quantitativo ao longo da quinta-feira. De acordo com dados da CEEE Equatorial, a região de Pelotas, Rio Grande e São José do Norte é a segunda mais atingida, com 21 mil clientes desabastecidos.

Os municípios mais afetados são Pelotas, Rio Grande, Arroio Grande, Herval Grande, Tramandaí, Imbé, Cidreira, Candiota e São José do Norte. A empresa promete manter a estrutura de atendimento de emergência até que todos os chamados relacionados ao temporal tenha sido atendidos e orienta a população que não se aproxime de fios que estejam caídos nas calçadas, pois podem estar energizados.

Nenhuma TAG nesta notícia