CASA PEGA FOGO NO BOLAXA

  • Foram destruídos pelas chamas um colchão, uma cama de casal, um guarda-roupas, peças de roupas, uma sapateira com utensílios de cozinha e o telhado do quarto da residência que teve algumas telhas quebradas. Foto: Divulgação/Papareia News

O Corpo de Bombeiros do Cassino foi acionado, no início da manhã desta terça-feira, para uma ocorrência de incêndio em residência, na Travessa 13, no bairro Bolaxa. O chamado para a sala de operações foi registrado às 06h03 e ao chegar no local, a equipe se deparou com parte do imóvel em chamas e deu início ao combate.

Como a porta da casa estava aberta, os militares conseguiram acessar o seu interior para enfrentar e debelar o foco principal. Entre as atividades de extinção das chamas e o rescaldo, os bombeiros trabalharam por aproximadamente 15 minutos, com a utilização de mil litros de água.

 

Com o auxílio de populares foi possível localizar a pessoa que residia no local. O homem estava na casa de um vizinho e bastante desorientado. Ele contou que estava sendo perseguido e que ateou fogo no imóvel. A suspeita é de que o incêndio tenha iniciado em um colchão.

 

Foram destruídos pelas chamas um colchão, uma cama de casal, um guarda-roupas, peças de roupas, uma sapateira com utensílios de cozinha e o telhado do quarto da residência que teve algumas telhas quebradas. O restante da mobília acabou sendo danificado pela ação da fumaça.