CASA PEGA FOGO EM SJN E CARRO INCENDEIA EM JAGUARÃO NA MADRUGADA DESTE DOMINGO

  • O combate às chamas foi realizado com o uso de dois mil litros de água e 40 minutos de trabalho. Foto: Divulgação/3º BBM

A madrugada deste domingo foi marcada por incêndios em residência e em veículo, nas cidades de São José do Norte e Jaguarão, respectivamente. Na cidade nortense, o caso aconteceu na Rua XV de Novembro, no bairro João de Magalhães, e no município da fronteira ocorreu no chamado Corredor das Tropas.

De acordo com as informações, o chamado para a sala de operações do quartel de São José do Norte foi registrado às 00h40. Ao chegar no local, a equipe encontrou o imóvel em chamas e deu início ao combate. A mãe do proprietário, uma idosa de 74 anos, foi retirada pelos vizinhos antes da chegada dos militares sem ferimentos.

Mesmo com a atuação rápida, o fogo consumiu o forro de PVC, uma televisão, um fogão, panelas, armário de cozinha, a dispensa, utensílios domésticos, um roupeiro e peças de vestuário. Foram utilizados para o controle das chamas dois mil litros de água e cerca de 55 minutos, sendo 45 de extinção do fogo e outros dez de rescaldo.

Já em Jaguarão, o chamado foi registrado às 01h06. No local, os militares encontraram o veículo completamente tomado pelo fogo e sem ninguém nas proximidades. O combate às chamas foi realizado com o uso de dois mil litros de água e 40 minutos de trabalho. Durante o rescaldo, os bombeiros constataram que o fogo destruiu totalmente o Volkswagen Gol.