CARRO PEGA FOGO NA AVENIDA SÃO FRANCISCO DE PAULA, EM PELOTAS

  • As chamas que atingiram o veículo queimaram completamente o interior, motor e as laterais, restando intacta somente a parte traseira. Foto: Divulgação/Redes sociais

Um carro pegou fogo, na tarde deste domingo, na Avenida São Francisco de Paula, em Pelotas. O incidente aconteceu por volta das 17h, depois do motorista ter perdido o controle do veículo e caído junto ao canalete existente na via, nas proximidades do acesso principal do Parque Residencial Una, no bairro Areal.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e deslocou uma equipe para o atendimento da ocorrência. As chamas que atingiram o veículo queimaram completamente o interior, motor e as laterais, restando intacta somente a parte traseira. A intensidade do fogo chamou a atenção de quem passava no momento e as imagens foram compartilhadas nas redes sociais.

No local, o motorista informou aos militares que havia pouco combustível no tanque, mesmo assim os bombeiros trabalharam por cerca de uma hora para conter o fogo e por mais 35 minutos para a realização do rescaldo. Foram utilizados 2.500 litros de água e durante o atendimento, o trânsito fluiu nos dois sentidos em apenas uma das pistas.

A ocorrência contou com um grau de dificuldade mais elevado, em razão do Ford Fiesta ter ficado inclinado no barranco e com as rodas da frente praticamente dentro do córrego. O condutor, que não sofreu ferimentos, foi orientado pelos bombeiros a acionar um guincho para fazer a retirada do veículo do pequeno canal.