CARRO PEGA FOGO DENTRO DE OFICINA NO BAIRRO CIDADE NOVA

  • A equipe constatou que o fogo estava concentrado em um automóvel Peugeot estacionado no fundo do salão e passou a trabalhar para que o incêndio não atingisse os demais veículos. Foto: Divulgação/3º BBM

Um incêndio, na manhã deste domingo, destruiu parcialmente um veículo que estava no interior de uma oficina mecânica localizada na Avenida Pelotas. A fumaça proveniente da queima também assustou moradores de apartamentos existentes em cima do estabelecimento, os quais foram apenas atingidos pela fuligem.

O chamado para a sala de operações do Corpo de Bombeiros foi registrado às 10h30 e ao chegar no endereço informado, os militares encontraram o imóvel fechado e com fumaça saindo pelas aberturas. O primeiro acesso aconteceu pela porta existente ao lado da cortina metálica, que teve de ser aberta para facilitar o combate às chamas.

Nesse momento, a equipe constatou que o fogo estava concentrado em um automóvel Peugeot estacionado no fundo do salão e passou a trabalhar para que o incêndio não atingisse os demais veículos. Foram utilizados 1.500 litros de água e 01h10 de trabalho, divididos em 60 minutos de extinção das chamas e outros dez de rescaldo.

Com o incêndio controlado, foi possível confirmar a existência de outros dois carros no espaço: um Chevrolet Ônix e um Fiat Palio, além de uma motocicleta Honda Biz, os quais não foram atingidos. O proprietário da oficina não estava no local no momento do incidente e pessoas que acompanhavam o trabalho ficaram responsáveis pela guarda do local até sua chegada.