CARRO FICA PARCIALMENTE DESTRUÍDO EM INCÊNDIO NA BR 392, EM RIO GRANDE

  • Uma ambulância do Serviço Municipal de Urgência (SMU), mantido pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), estava passando no momento em que as chamas começaram a realizou o atendimento do condutor e dos outros dois passageiros, que não sofreram ferimentos. Foto: Divulgação/Redes sociais

Uma Volkswagen Parati ficou parcialmente destruída em um incêndio, na manhã desta quinta-feira, na BR 392. De acordo com a Ecosul, concessionária que administra a rodovia, o incidente aconteceu na altura do km 15, nas proximidades da alça de acesso do viaduto da ERS 374 para o balneário Cassino.

Uma ambulância do Serviço Municipal de Urgência (SMU), mantido pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), estava passando no momento em que as chamas começaram a realizou o atendimento do condutor e dos outros dois passageiros, que não sofreram ferimentos. O primeiro combate foi realizado pela equipe da concessionária e foi concluído pelo Corpo de Bombeiros.

Os militares utilizaram 500 litros de água para controlar o fogo que atingiu a parte frontal do veículo, ano 1989, com placas de Rio Grande. Foram necessários 15 minutos para apagar o incêndio. A suspeita é de que o incêndio tenha iniciado a partir de algum corte na mangueira de combustível.