SEGUNDO CLÁSSICO RIO-RIO DA SEGUNDONA TERMINA EMPATADO NO TORQUATO PONTES
-
A dupla Rio-Rio entrou em campo disposta a resolver a questão ainda no sábado, mas clássico é clássico e as coisas não acontecem como se imagina. Fotos: Divulgação/Frame de vídeo FGFTV
A decisão do Grupo B da Segundona Gaúcha ficou para a próxima quinta-feira, quando Rio Grande e Riograndense disputarão a classificação para a fase de mata-mata da competição fora de casa, contra o Riopardense e Doze Horas, respectivamente. Até o momento, todos os jogos da última rodada acontecerão às 15h do dia 03 de junho.
A dupla Rio-Rio entrou em campo disposta a resolver a questão ainda no sábado, mas clássico é clássico e as coisas não acontecem como se imagina. Aliado a isso, a derrota do Riopardense para o Doze Horas contribuiu para esse equilíbrio que deixará os jogos ainda mais emocionantes e serão desaconselhados para torcedores cardíacos.
Confira abaixo um resumo com os principais lances da partida.
1º Tempo
Aos sete minutos, Medina repôs a bola de forma errada e facilitou a roubada pelo adversário, Jô avançou e finalizou em cima da zaga Escarlate. Aos dez, Socoowiski cobrou falta na área e Rafael mandou para escanteio. A bola ainda bateu no travessão antes de sair pela linha de fundo.
Aos 28 minutos, Sheiki cobrou escanteio e após cabeceio fraco, Rafael defendeu tranquilamente. Aos 32, após levantamento na área pelo lado esquerdo, o zagueiro João finalizou sobre o gol do goleiro Medina. As chances de abertura do placar foram divididas entre as duas esquipes, mas a primeira etapa terminou com o placar zerado.
2º Tempo
Aos cinco minutos, Guilherme cobrou falta na área e a defesa do Riograndense afastou. Aos oito, Socoowiski cobrou falta e Hiago cabeceou a meia altura para a boa defesa do goleiro Rafael. Aos 23 minutos, Will cruzou na área e Hiago não conseguiu dominir para concluir em direção ao gol.
Aos 24, Socoowiski entrou na área, driblou o adversário e encontrou Will livre. Na tentativa do passe, a bola bateu no zagueiro do Rio Grande e saiu para escanteio. Aos 30 minutos, após cobrança de escanteio pelo lado direito, a bola foi desviada na área e sobrou sem goleiro para João, que mandou pro fundo do gol: 1 a 0 para o Vovô.
Aos 33, em cruzamento para a grande área, Hiago foi derrubado e o árbitro da partida assinalou pênalti. O próprio Hiago foi para a cobrança e Rafael defendeu, mas no rebote ele mesmo mandou para a rede para empatar: 1 a 1 no Rio-Rio. Aos 48 minutos, Andreo cobrou falta e Medina fez boa defesa, evitando a vitória Tricolor.
Ficha Técnica
Riograndense (1) - Medina; Léo, Socoowiski, Sheiki (Richard) e Zinho (Rômulo); Pedro, Japa, Hiago e Juninho (Will) (Nicolas); Wellington (Fanta) e Júlio. Técnico: Cristiano Dias.
Rio Grande (1) - Rafael; Rodrigo, Leonardo, João e Meneghetti; Wesley, Andreo, Matheus (Leonardo) e Eduardo; Guilherme (Juliano) e Jô. Técnico: Cláudio Júnior.
A cobertura da Segunda Divisão pelo site Papareia News tem o oferecimento de Rosane Barenho Imóveis. Pensou em comprar, vender ou alugar, Rosane Barenho Imóveis. Acesse rosanebarenho.com.br ou entre em contato pelo telefone 3230-3798. Rua João Alfredo, 353.