SEGUNDA DIVISÃO DO CAMPEONATO GAÚCHO TEM GRUPOS E PRIMEIRA RODADA DEFINIDOS

  • O São Paulo estreará enfrentando o Riograndense, no estádio Aldo Dapuzzo, e o Rio Grande começará o torneio encarando o Farroupilha, no estádio Arthur Lawson. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Uma fase classificatória que será marcada por clássicos do futebol da zona sul. A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) divulgou de forma oficial, nesta segunda-feira (14), os grupos que irão compor a Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho, chamada popularmente de Terceirona, onde estarão disputando Farroupilha, Rio Grande, Riograndense e São Paulo.

A previsão é de que a competição tenha início no dia 21 de setembro e os jogos da primeira rodada já foram definidos. O São Paulo estreará enfrentando o Riograndense, no estádio Aldo Dapuzzo, e o Rio Grande começará o torneio encarando o Farroupilha, no estádio Arthur Lawson. Apenas dois dos quatro seguirão para a próxima fase em busca do acesso.

Ao longo da competição, o site Papareia News estará promovendo a segunda temporada do podcast Resenha Esportiva, realizando entrevistas com dirigentes, jogadores e torcedores das equipes que compõem o Grupo D. A tradicional cobertura dos jogos com os principais lances também será realizada, sendo definido um jogo por rodada para ser acompanhado pela equipe, quando ambos acontecerem na mesma data.