SÃO PAULO EMPATA COM O AVENIDA PELA SEGUNDA RODADA DA DIVISÃO DE ACESSO
-
Com o resultado, o rubro-verde ocupa a sexta posição na tabela de classificação do Grupo B, com um ponto. Fotos: Fábio Dutra/SCSP
Depois de estar vencendo pelo placar de 2 a 0 e com o resultado do jogo encaminhado, o São Paulo viu o Avenida crescer em campo, buscar o empate e a virada. Quando tudo parecia perdido e o torcedor já deixava o estádio Aldo Dapuzzo, Igor Rosa, no último lance, deixou tudo igual para minimizar os impactos de uma derrota em casa.
Com o resultado e ainda sem a conclusão da segunda rodada, o rubro-verde ocupa a sexta posição na tabela do Grupo B, porém a posição não deverá ser alterada por conta da derrota do Guarani de Venâncio Aires para o Lajeadense. Confira abaixo um resumo com os principais lances da partida.
1º Tempo
A um minuto, Carrilho finalizou acertando a trave do goleiro Gott. Aos dois, Renan cobrou falta e Maike finalizou sobre o gol de Medina. Aos cinco minutos, Adryel cobrou escanteio e Douglas apareceu para chutar forte e abrir o placar: 1 a 0 São Paulo. Aos 11, Dandan cobrou escanteio e Gott defendeu.
Aos 21 minutos, Dandan cobrou falta sobre o gol defendido pelo goleiro rubro-verde. Aos 25, Dandan finalizou e Gott defendeu em dois tempos. Aos 29 minutos, Renan cruzou na área procurando Maike, mas o lançamento foi forte demais. Aos 30, após cobrança de lateral de Matheus Ferreira, a bola sobrou para Douglas fazer o segundo.
Aos 34 minutos, Carilho puxou contra ataque e tocou para Igor que chutou forte para descontar o marcador. A bola ainda desviou em Arthur e enganou o goleiro Gott. Aos 42, Dandan cobrou falta na área buscando Marcão e Gott desviou dos pés do camisa 3. Aos 48 minutos, Renan finalizou forte para a boa defesa de Medina.
2º Tempo
Aos 11, Douglas levantou na área e a zaga do Avenida desviou para escanteio. Na cobrança de Adryel, Medina tirou de soco. Aos 13 minutos, Dandan fez o lançamento para Kaíque que driblou o marcador e chutou sem chances de defesa para Gott: 2 a 2. Aos 29, Renan cobrou falta na área e Igor finalizou de perna direita sobre o gol de Medina.
Aos 34 minutos, Kaíque cobrou falta na área e Gott tirou de soco. Aos 40, Julio cruzou na área procurando Cecel, mas a zaga do Avenida se antecipou. Aos 42 minutos, Kaíque cobrou escanteio, a bola desviou em Ayala e sobrou para Jessé que, de cabeça, tirou do goleiro Gott e fez o gol da virada do time do Avenida: 3 a 2.
Aos 50, Bruno cruzou para Serginho que finalizou à esquerda de Medina. Aos 53 minutos, Renan cobrou escanteio e após bate rebate na área, a bola sobrou para Higor Rosa que só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol: empate do São Paulo no último lance do jogo e quando o torcedor já deixava o estádio Aldo Dapuzzo.
Ficha técnica
São Paulo (3) - Gott; Matheus Ferreira (Julio), Arthur, Igor (Serginho) e Bruno; Adryel (Thiago), Douglas, Higor e Maike (Hernán Gonzales); Renan e Dener (Cecel). Técnico: Badico.
Avenida (3) - Medina; Léo, Marcão, Jessé e Toto; Jeferson, Jonathan, Igor e Ayala (Matheus); Dandan (Robert) e Carrilho (Kaíque). Técnico: Rodrigo Bandeira.