EM MENSAGEM DIRECIONADA À REGIÃO SUL, TEMER CITA OBRA REALIZADA NO PORTO DO RIO GRANDE

  • Temer falou que 2017 foi um ano de muito trabalho e dedicação ao país, com a tomada de várias medidas para a garantia da estabilidade econômica e a melhoria da qualidade de vida dos brasileiros (Foto: Fábio Pozzebom/Agência Brasil)

O presidente da república, Michel Temer, divulgou no final da tarde desta sexta-feira uma mensagem direcionada aos moradores da região sul do país para anunciar as ações realizadas pelo governo no ano passado. No áudio, de pouco mais de dois minutos, ele faz referência a importantes obras no Rio Grande do Sul, entre elas a construção da segunda ponte sobre o rio Guaíba, em Porto Alegre, e a ampliação do cais público do Porto do Rio Grande.

No estado de Santa Catarina, foram elencadas as 230 obras que estão sendo realizadas em 111 municípios e daquelas que já foram concluídas, está o alinhamento e o reforço do Berço 3 do porto de Itajaí, em um ivestimento de cerca de R$ 147 milhões. Já no Paraná, foram destacados 294 projetos pertencentes ao programa Agora É Avançar que irá beneficiar a população residente em 154 municípios. 

As obras de duplicação da BR 163, no trecho entre Cascavel e Santa Tereza do Oeste, também foram lembradas pelo presidente.

Além disso, Temer falou que 2017 foi um ano de muito trabalho e dedicação ao país, com a tomada de várias medidas para a garantia da estabilidade econômica e a melhoria da qualidade de vida dos brasileiros. A entrega de novas unidades habitacionais pertencentes ao programa Minha Casa Minha Vida e a liberação do saque das contas inativas do FGTS também foram elencadas pelo político durante a fala.

Confira no player abaixo a mensagem gravada por ele e encaminhada pela assessoria de imprensa do governo federal.

Quer receber nossas notícias diretamente em seu WhatsApp? Então nos adicione aos seus contatos: 98123-9129. Mande sua mensagem que lhe incluiremos em nossa lista de leitores.

Texto: Rodrigo de Aguiar

rodrigo@papareianews.com