VÍDEO - CHEGADA DO PAPAI NOEL AO PARTAGE SHOPPING II

Confira o momento em que o bom velhinho deixa o helicóptero e vem em direção aos pequenos, que o aguardavam ansiosamente no shopping.

VÍDEO - CHEGADA DO PAPAI NOEL AO PARTAGE SHOPPING

E o Papai Noel chegou no Partage Shopping de helicóptero! Confira o momento do pouso e a expectativa das crianças no som ao fundo do vídeo.

VÍDEO - INVASÃO DAS ÁGUAS NA RUA RIACHUELO

No início da tarde desta terça-feira a maré subiu ainda mais e invadiu parcialmente a rua Riachuelo. As lanchas que realizam o transporte de passageiros para São José do Norte não operaram, assim como a balsa.

VÍDEO - RINCÃO DA CEBOLA TAMBÉM SOFREU COM AS CHEIAS

Cheias dos últimos dias comprometeram a nova estrutura do Rincão da Cebola, deixando as lajotas sem a base de concreto em que foram fixadas. Os detalhes no vídeo acima.

VÍDEO - REPORTAGEM NA RUA

Estivemos na tarde deste sábado acompanhando o nível da Lagoa dos Patos e também conversando com bombeiros, moradores e pessoas que estão em abrigos, em virtude da elevação da maré.

VÍDEO - NÍVEL DA LAGOA DOS PATOS NA DOCA DO MERCADO PÚBLICO

Confira a situação do nível da Lagoa dos Patos, na doca do Mercado Público, na tarde desta terça-feira. Pessoas que passavam pelo local olhavam com incredulidade para a cena diante de seus olhos.

VÍDEO - ÁGUA NA RUA ALAN KARDEC

Veja a situação impressionante vivida pelos moradores do final da rua Alan Kardec na manhã desta sexta-feira, devido ao aumento do nível da Lagoa dos Patos.

VÍDEO - TRABALHO DOS BOMBEIROS NO CORTE DO EUCALIPTO CAÍDO NA RUA JOCKEY CLUB

Confira neste vídeo o trabalho de corte do eucalipto realizado pelo Corpo de Bombeiros e o panorama da região.