VÍDEO - VIATURA DA BRIGADA MILITAR É ALVEJADA DURANTE PERSEGUIÇÃO A ASSALTANTES DE CARRO FORTE

Veja no vídeo acima as perfurações na viatura, prefixo 9138, provenientes da intensa troca de tiros com bandidos que assaltaram um carro forte na manhã de hoje.

VÍDEO - ESTADO DE CONSERVAÇÃO DA PARTE EXTERNA DO POSTO IV

Confira no vídeo acima o atual estado de conservação da parte externa do Posto IV, localizado na Avenida Major Carlos Pinto. O espaço encontra-se interditado há pelo menos três anos.

VÍDEO - MORADORES DA RUA ANFILÓQUIO REIS ENFRENTAM PROBLEMAS COM O ESGOTO

Confira no vídeo o relato de duas moradoras da rua Anfilóquio Reis, na Vila Militar, que enfrentam problemas com o esgoto e consequente inundação de suas residências em dias de chuva.

VÍDEO - ELEIÇÃO CONSELHO DELIBERATIVO DO SPORT CLUB SÃO PAULO

Marcada para às 19h, a eleição para a escolha do novo Conselho Deliberativo do Sport Club São Paulo só foi encerrada perto das 21h30. Um tumulto, envolvendo a participação ou não de sócios com menos de um ano motivou uma reunião entre os candidatos à pres

VÍDEO - TREINAMENTO DO GRÊMIO ESPORTIVO MAYORKA II

Confira outras imagens do treino das gurias!

VÍDEO - TREINAMENTO DO GRÊMIO ESPORTIVO MAYORKA

Acompanhe um dos momentos do treino realizado na tarde deste sábado.

VÍDEO - PROTESTO DE PESCADORES II

Confira o momento em que pescadores tentam dialogar com policiais militares.

VÍDEO - PROTESTO DE PESCADORES NA SEDE DA PATRAM

Na tarde desta quinta-feira pescadores protestaram em frente à sede da PATRAM e exigiam a liberação de uma embarcação apreendida durante uma operação. De acordo com a Brigada Militar, os pescadores atuavam em uma área não permitida, o que motivou a apreen