VÍDEO - SÃO PAULO APRESENTOU O PLANTEL PARA A DISPUTA DO CAMPEONATO GAÚCHO

O grupo de jogadores que irá defender as cores do São Paulo na próxima temporada foi apresentado na noite de ontem, em um evento realizado no Quiosque Chopp Brahma. Na oportunidade, estiveram presentes sócios, torcedores e membros da imprensa.

VÍDEO - ÍNDIO GUARANI TRANSFORMA PEDAÇOS BRUTOS DE MADEIRA EM OBRAS DE ARTE

Confira na reportagem acima o trabalho artesanal realizado pelo índio guarani Eduardo Aquino. Ele deve voltar a Rio Grande no dia 01/01 para comercializar seus produtos na praia do Cassino.

VÍDEO - FESTIVAL DE FOOD TRUCKS LEVOU CENTENAS DE PESSOAS AO CENTRO HISTÓRICO

Para marcar o encerramento da cobertura do festival de food trucks pelo blog Papareia News, nossa equipe conversou com Eduardo Lacerda, proprietário de um caminhão de comida, e também acompanhou um pouco da rotina de quem passou todo o evento do lado de d

VÍDEO - FESTIVAL DE FOOD TRUCKS TEM LOCAL DE REALIZAÇÃO ALTERADO

O festival de food trucks estava marcado para acontecer no Rincão da Cebola, no entanto acabou sendo transferido para o largo do Mercado Público. Confira o momento em que os caminhões chegam ao novo local.

VÍDEO - ABERTURA DA OPERAÇÃO PAPAI NOEL E LANÇAMENTO DA ROCAM

O 6º Batalhão de Polícia Militar lançou na tarde de ontem a Ronda Ostensiva com Apoio de Motos, a ROCAM, e realizou a abertura da Operação Papai Noel 2016. Confira no vídeo abaixo o momento da saída das viaturas do largo em frente à prefeitura.

VÍDEO - FESTIVAL DE FOOD TRUCKS EM RIO GRANDE

Confira as informações sobre o Festival de Food Trucks que acontecerá a partir de amanhã aqui em Rio Grande. Na tarde de ontem, servidores da prefeitura trabalhavam na preparação do espaço onde acontecerá o evento.

VÍDEO - PRIMEIRO NATAL LUZ ASYLO DE RIO GRANDE

Confira nas imagens como foi a noite do Primeiro Natal Luz do Asylo de Rio Grande. Na oportunidade, foram acesas as luzes da decoração natalina da instituição.

VÍDEO - NOVAS VIATURAS GUARDA MUNICIPAL

Confira imagens de uma das novas viaturas da Guarda Municipal. Além da Fiat Toro, há também um Chevrolet Prisma e os investimentos chegam a casa dos R$ 190.000,00.