ÁUDIO - ENTREVISTA COM O TESOUREIRO DO SINDICATO RURAL DO RIO GRANDE PROJETANDO O SEGUNDO DIA DA EXPOFEIRA

Confira a entrevista do tesoureiro do Sindicato Rural do Rio Grande e veterinário responsável pela Expofeira, Leandro Freitas, uma projeção para o segundo dia da feira que acontece no parque de exposições Filinto Eládio da Silveira.

ÁUDIO - ENTREVISTA COM O PRESIDENTE DO NÚCLEO DE CRIADORES DE CAVALOS CRIOULOS DE RG

Na entrevista, o presidente do Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos de Rio Grande, Artur Diogo, fala sobre as atividades durante a Expofeira 2022

ÁUDIO - ENTREVISTA COM O ESCRITOR FERNANDO SOUZA NETO

Confira a entrevista realizada com o escritor Fernando Souza Neto, que lançou o livro Peregrino Off-Road - Uma Incomum Jornada Espiritual, na Livraria Vanguarda do Partage Shopping

ÁUDIO - ENTREVISTA COM O COORDENADOR DE SEGURANÇA DO PRAÇA SHOPPING RIO GRANDE

O coordenador de segurança do Praça Shopping Rio Grande, Ubiratan Gomes, falou sobre a integração entre os órgãos e o aprendizado para a equipe de segurança do centro comercial com a realização do simulado.

ÁUDIO - ENTREVISTA COM O CORONEL EVERTON DE SOUZA DIAS DA DEFESA CIVIL ESTADUAL

O coronel da Defesa Civil Estadual, Everton de Souza Dias, falou sobre a importância da realização do exercício simulado no Praça Shopping Rio Grande.

ÁUDIO - ENTREVISTA COM O VICE-PREFEITO E COORDENADOR DA DEFESA CIVIL DE RIO GRANDE

No áudio, o vice-prefeito e coordenador da Defesa Civil de Rio Grande, Sérgio Webber, fala sobre o exercício simulado realizado no Praça Shopping Rio Grande.

ÁUDIO - PODCAST RESENHA ESPORTIVA EP.6

No sexto podcast do Resenha Esportiva falamos sobre a preparação do Rio Grande para o primeiro jogo contra a equipe do Sapucaiense pelas quartas de final da Série B do Campeonato Gaúcho.

ÁUDIO - COBERTURA DO FINAL DE SEMANA DE DIA DOS PAIS NO PRAÇA SHOPPING RIO GRANDE

Confira no conteúdo a cobertura realizada pelo site Papareia News do final de semana de Dia dos Pais promovido pelo Praça Shopping Rio Grande.