ÁUDIO - PAPAREIA NEWS ENTREVISTA PODCAST EP1 - BISPO DOM RICARDO HOEPERS

O bispo da Diocese do Rio Grande e recentemente eleito secretário-geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) falou sobre os sete anos em Rio Grande e o novo desafio em Brasília.

ÁUDIO - COMANDANTE DO 6º BPM FALA SOBRE ENTREGA DE MOTOCICLETAS À BRIGADA MILITAR DE SÃO JOSÉ DO NORTE

Na entrevista, o comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, major Iber Giordano, fala sobre o investimento realizado pelo governo do estado na compra de novas viaturas e repasse de duas motocicletas à Brigada Militar de São José do Norte.

ÁUDIO - PREFEITA DE SÃO JOSÉ DO NORTE FALA SOBRE AS NOVAS MOTOCICLETAS ENTREGUES À BRIGADA MILITAR

Confira a entrevista concedida pela prefeita de São José do Norte, Fabiani Zogbi Roig, sobre a entrega de duas novas motocicletas para a Brigada Militar.

ÁUDIO - NAURO JÚNIOR FALA SOBRE O LIVRO A VIDA CABE EM UM FUSCA

Na entrevista, o escritor Nauro Júnior fala sobre a experiência de escrever o livro A Vida Cabe em um Fusca, onde conta sobre sua vida e os momentos vividos a bordo de um Fusca, entre eles a viagem em 2018 para a Copa da Rússia.

ÁUDIO - BIÓLOGA ROSANA HALINSKI FALA SOBRE O PROJETO POLINIZANDO O PAMPA

Na entrevista, no formato podcast, a bióloga Rosana Halinski fala sobre o projeto Polinizando o Pampa que começou a ser desenvolvido em Rio Grande.

ÁUDIO - SUPERINTENDENTE DO PARTAGE SHOPPING FALA SOBRE A BLACK BEER FRIDAY

Confira a entrevista concedida pelo superintendente do Partage Shopping, Celso Couto, sobre a Black Beer Friday e as expectativas de vendas.

ÁUDIO - EXTENSIONISTA RURAL DA EMATER FALA SOBRE ALTERNATIVAS DE PREPARO DA CARNE OVINA

Confira a entrevista com o extensionista rural da Emater, Reginaldo Maciel, sobre a oficina que apresentou na Expofeira as alternativas de preparo da carne ovina.

ÁUDIO - LEANDRO FREITAS, TESOUREIRO DO SINDICATO RURAL DO RIO GRANDE, AVALIA O 6º BALCÃO DE NEGÓCIOS

O tesoureiro do Sindicato Rural do Rio Grande e veterinário responsável pela Expofeira, Leandro Freitas, avalia a 6ª edição do Balcão de Negócios.