DUAS PRISÕES POR TRÁFICO SÃO REGISTRADAS EM MENOS DE 12 HORAS EM RIO GRANDE

  • Nas duas situações, os homens receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro das ocorrências. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Dois homens foram presos em um intervalo de menos de 12 horas pelo crime de tráfico de drogas, em Rio Grande. Os casos aconteceram nos bairros Cibrazém e Lagoa, respectivamente, com os flagrantes sendo realizados por guarnições da Brigada Militar que faziam patrulhamento de rotina.

O primeiro deles foi registrado na noite desta sexta-feira. Os brigadianos desconfiaram da atitude do homem ao perceber a presença da viatura e decidiram fazer a abordagem. Com ele, foram localizadas 19 buchas de cocaína e uma porção de droga que não foi especificada pelos policiais pesando 16 gramas.

O segundo caso aconteceu na manhã deste sábado, na Rua Henrique Pancada. A abordagem aconteceu após os policiais desconfiarem de um homem que apresentava um comportamento suspeito. Durante a revista pessoal, os brigadianos localizaram 112 pinos de cocaína, 26 pedras de crack e a quantia de R$ 322,00 em dinheiro.

Nas duas situações, os homens receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro das ocorrências.