CDL RIO GRANDE RECOMENDA O FECHAMENTO DO COMÉRCIO A PARTIR DE SEGUNDA

  • A medida não é recomendada para aqueles estabelecimentos considerados essenciais como farmácias, supermercados e restaurantes com atendimento delivery. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

A CDL Rio Grande buscando colaborar para a diminuição da propagação do coronavírus em nossa cidade recomenda o fechamento do comércio, a partir de segunda-feira, 23 de março. A medida não é recomendada para aqueles estabelecimentos considerados essenciais como farmácias, supermercados e restaurantes com atendimento delivery.

“A recomendação é para que as pessoas fiquem em casa, então teremos menos clientes ainda na próxima semana. Recomendamos o fechamento do comércio na próxima semana na busca por auxiliar na redução de aglomeração de pessoas. Contudo, cada empresário deverá tomar sua decisão avaliando o seu negócio. Ainda pode encontrar soluções como por seus produtos on-line e atender delivery”, afirmou o presidente Igor Klinger.

Por fim, a CDL Rio Grande informa que possui assessoria jurídica e contábil para seus associados que tenham dúvidas sobre o momento econômico e a legislação criada para auxiliar os empresários nesse momento de crise econômica e social. A CDL seguirá apoiando as autoridades na luta contra o coronavírus.