PL ANUNCIA SIMONE ROMANELLI COMO PRÉ-CANDIDATA À PREFEITURA

  • Com o slogan "Em 2020 outubro vai ser mais rosa do que nunca", Simone contou a nossa reportagem que sua filiação ao PL veio a partir de um convite do deputado federal Giovani Cherini. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Simone Romanelli, ex-presidente do Asylo Morada das Flores, é pré-candidata à Prefeitura Municipal. A oficialização do nome da rio-grandina aconteceu na noite de ontem, durante um encontro realizado na área de lazer do escritório de advocacia que representa o Partido Liberal (PL), sigla pela qual ela concorrerá no pleito de outubro.

Na oportunidade, estiveram presentes integrantes do PL e de outros partidos que pretendem disputar juntos a corrida eleitoral. Essas instituições também tem até o dia 4 de abril para confirmar a filiação de pessoas interessadas em compor a nominata de vereadores.

Com o slogan "Em 2020 outubro vai ser mais rosa do que nunca", Simone contou a nossa reportagem que sua filiação ao PL veio a partir de um convite do deputado federal Giovani Cherini. Antes disso, ela havia recebido outros diversos convites, porém nenhum se encaixou com seu perfil de pensamento e de ação.

"Como o partido dentro da parte municipal não tem improbidade, sujeira e processo nenhum, eu pensei que seria a grande oportunidade para que essas pessoas que me seguem possam tomar um rumo de ajuda à cidade", explicou. A entrevista completa pode ser conferida clicando no player abaixo.