FGF CANCELA RODADA DA DIVISÃO DE ACESSO EM RAZÃO DO CORONAVÍRUS

  • Com relação aos demais jogos da Divisão da Acesso, a Federação informou que será expedido um novo comunicado, observando as orientações governamentais em matéria de saúde pública. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) publicou em seu site oficial, na noite desta sexta-feira, o cancelamento dos jogos da quarta rodada da Divisão de Acesso. Segundo a nota, a medida levou em consideração a manifestação da maioria dos clubes participantes da competição, depois do anúncio de que a rodada teria a realização dos jogos com portões fechados.

Ainda conforme o comunicado, a nova data de realização da rodada será definida posteiormente pelo Departamento de Competições da FGF. Com relação aos demais jogos da Divisão da Acesso, a Federação informou que será expedido um novo comunicado, obervando as orientações governamentais em matéria de saúde pública.

O São Paulo, líder do Grupo B com sete pontos, enfrentaria o São Gabriel, no domingo, no estádio Sílvio Corrêa. O grupo trabalhou na tarde desta sexta-feira no gramado do estádio Aldo Dapuzzo, sob o comando do técnico China Balbino. O rubro-verde vem de vitória sobre o Guarani de Venâncio, enquanto que o São Gabriel vem de derrota para o Lajeadense.