MORADORES DE CINCO BAIRROS DA CIDADE TERÃO CORTE NO FORNECIMENTO DE ENERGIA NESTA QUARTA-FEIRA

  • Segundo as projeções da CEEE, serão atingidos pela medida 134 consumidores em todos os bairros listados. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Nesta quarta-feira, moradores dos bairros Miguel de Castro Moreira, Frederico Ernesto Bucholz, Cidade Nova, Centro e América terão cortes no fornecimento de luz. O motivo do desabastecimento é a realização de atividades de manutenção programadas pela Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE).

De acordo com a estatal, serão realizadas substituições de unidades transformadoras que justificam a necessidade de desligamento. Segundo as projeções da CEEE, serão atingidos pela medida 134 consumidores em todos os bairros listados. Os serviços terão início às 13h e devem se estender até às 18h.

Já na quinta-feira, será a vez dos moradores do Parque Marinha e do balneário Cassino que serão afetados pelos cortes. Nesses locais, será realizada a substituição de postes e a Companhia estima que 266 clientes sejam atingidos. A CEEE lembra que os serviços somente serão realizados em caso de tempo bom.