SÃO PAULO DIVULGA SERVIÇO DE JOGO PARA A PARTIDA CONTRA O GUARANI DE VENÂNCIO

  • O time adversário é o quinto colocado do Grupo B com três pontos, um a menos que o São Paulo que hoje ocupa a liderança da chave. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

A terceira rodada da Divisão de Acesso acontece nesta quarta-feira e o São Paulo recebe a equipe do Guarani de Venâncio Aires pensando em conquistar a segunda vitória consecutiva na competição. A equipe do técnico China Balbino realiza o último treino antes do jogo hoje, às 16h, no gramado do estádio Aldo Dapuzzo.

O time adversário é o quinto colocado do Grupo B com três pontos, um a menos que o São Paulo que hoje ocupa a liderança da chave. Depois de perder na estreia para o Guarany de Bagé por 3 a 0, o time do técnico Chicão reencontrou o caminho das vitórias no clássico contra o Lajeadense, quando venceu de virada pelo placar de 2 a 1.

A direção rubro-verde divulgou o serviço de jogo para a partida que começa às 20h, no estádio Aldo Dapuzzo. Os ingressos podem ser adquiridos ao valor de R$ 20 e em uma ação especial alusiva ao Dia Internacional da Mulher, o ingresso feminino terá o valor de R$ 10. Crianças de até 12 anos não pagam, desde que estejam acompanhadas de um responsável. Já idosos e estudantes pagam meia entrada.

As modalidades de sócios Remido, Juvenil, Especial, Efetivo e Locatário precisam fazer o check-in na secretaria do clube e o acesso ao estádio será pelo portão da Avenida Presidente Vargas. Já o Sócio Torcedor e Nação Rubro-verde também precisam fazer o check-in na secretaria do clube, mas a entrada será pelo portão 4, na Rua América.