SMMUA DIVULGA BALANÇO DAS AÇÕES DE FISCALIZAÇÃO REALIZADAS NO RINCÃO DA CEBOLA DURANTE O FINAL DE SEMANA

  • Ações aconteceram na sexta-feira e no domingo à noite

A prefeitura municipal divulgou ontem o balanço das operações realizadas pelos agentes de trânsito durante o final de semana, no Rincão da Cebola. As ações de fiscalização ocorreram em virtude das constantes reclamações de perturbação do sossego e da realização dos chamados rachas na área em que também está localizado o Hospital Universitário.

De acordo com o gerente do Núcleo de Fiscalização de Trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Acessibilidade (SMMUA), Daniel Wojciechowski, durante as atividades de sexta-feira à noite foram abordados 98 veículos, nove deles acabaram sendo recolhidos, 19 autuações foram confeccionadas e duas carteiras de habilitação foram retidas em decorrência de alcoolemia. Na ocasião, o efetivo dos agentes contou, ainda, com o apoio da Brigada Militar para as abordagens.

Já no domingo, a movimentação no local foi menos intensa, mas mesmo assim as ações tiveram sequência. Os servidores realizaram a abordagem de 36 veículos, quatro foram autuados e dois deles acabaram sendo recolhidos. Apenas uma carteira de habilitação foi retida por alcoolemia.

Daniel informou que as ações de fiscalização devem continuar para coibir a prática de infrações e garantir o cumprimento do respeito à ordem. Em caso de ocorrências, os agentes de trânsito podem ser acionados através do número 3035-5003.

Texto: Rodrigo de Aguiar

Foto: Divulgação SMMUA

rodrigo@papareianews.com