SÃO PAULO BUSCA EM BAGÉ A PRIMEIRA VITÓRIA NA DIVISÃO DE ACESSO

  • O último trabalho antes do jogo foi realizado na manhã de ontem com uma atividade de bola parada ofensiva e defensiva. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

O São Paulo deu início, na manhã deste domingo, ao deslocamento para Bagé, onde logo mais, às 16h, enfrenta o time da casa em jogo válido pela segunda rodada da Divisão de Acesso. O Leão do Parque vai em busca da primeira vitória na competição, depois de deixar escapar os três pontos contra o Avenida na semana passada, no estádio Aldo Dapuzzo.

O último trabalho antes do jogo foi realizado na manhã de ontem com uma atividade de bola parada ofensiva e defensiva. O goleiro Medina não foi relacionado para o jogo de hoje em razão de uma contratura que pode ter sido fruto do trabalho intenso da última semana, quando o jogador treinou sozinho por conta de um desconforto estomacal de Matheus.

O técnico China Balbino disse que a semana de trabalho foi bastante produtiva, onde foi possível dar uma ênfase na recuperação do último jogo. "No decorrer da semana, nós trabalhamos a parte tática e de técnicas coletivas para enfrentarmos o jogo de amanhã", explicou.

A partida acontece no estádio Pedra Moura e a arbitragem será de Eduardo Fernandes Bastos. O profissional será auxiliado por Rodrigo Maia Tedesco e André Guimarães Peil. O São Paulo é o quarto colocado do grupo B com um ponto conquistado, o mesmo número de pontos do Bagé, quinto colocado.