COLÉGIO KYRIOS INAUGURA OPERAÇÃO NO PARTAGE SHOPPING

  • Com foco em inovação, o Colégio Kyrios conta com um laboratório de ciências especialmente equipado para aulas práticas com o objetivo de engajar os alunos a partir de experimentos focados na investigação. Foto: Divulgação/PSRG

O Colégio Kyrios inaugurou no Partage Shopping, na última segunda-feira (2). A unidade está instalada numa área de 1.000 mil metros quadrados e conta com salas de aula climatizadas, um amplo pátio com brinquedos infantis, cantina e uma capela. Segundo o diretor de Marketing do Grupo Partage, Julio Macedo, “a chegada de um colégio no empreendimento reforça o compromisso do Grupo Partage de transformar cidades e pessoas, além de ser uma grande inovação ao trazer a comunidade escolar formada por pais e alunos para dentro do shopping. É uma parceria perfeita", disse Macedo.

De acordo com o professor Márcio Côco, proprietário do Colégio Kyrios, além de um time professores conceituados e forte preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio, a instituição conta com o Método Positivo de ensino, que oferece aos estudantes desenvolvimento de conteúdo e suporte pedagógico com materiais didáticos de alto nível. A instituição ainda conta com toda a segurança, comodidade e conforto de estar localizada em um shopping center.

Com foco em inovação, o Colégio Kyrios conta com um laboratório de ciências especialmente equipado para aulas práticas com o objetivo de engajar os alunos a partir de experimentos focados na investigação. Além de reforçar a colaboração por meio das atividades em grupo.