NOVA ATRAÇÃO DO PARTAGE SHOPPING DESAFIA A CORAGEM DOS VISITANTES

  • A atração já passou por mais de 20 shoppings do Brasil e chega, pela primeira vez à Rio Grande, para desafiar novos corajosos (Foto: Assessoria de comunicação PSRG)

Um ambiente cheio de suspense e mistério. Assim define-se a nova atração do Partage Shopping: “Invasão Alien”. O espaço é constituído por um labirinto com inúmeros corredores, os quais afloram sensações e surpresas inesperadas pelo caminho.

A atração já passou por mais de 20 shoppings do Brasil e chega, pela primeira vez à Rio Grande, para desafiar novos corajosos. Para enfrentar a “Invasão Alien” e sentir todo o mistério e suspense que seu labirinto guarda são permitidos grupos de até 6 pessoas, que poderão escolher entre as 5 modalidades de labirintos a seguir:

Coragem – Preparado especialmente para crianças abaixo dos 7 anos, acompanhadas pelo responsável, e de pessoas que não gostam de grandes sustos.

Perdidão – Voltado para grupos dispostos a sentirem fortes emoções, acompanhado de luzes, sons e muita perseguição;

Noturno – Destinado a grupos de jovens corajosos e que tenham muita disposição, pois entram no labirinto com apenas uma lanterna em mão em meio a escuridão para enfrentar o terror de alienígenas;

Encurralados – Nesta modalidade, o grupo ou algumas pessoas poderão ser encurraladas por estranhos seres em alguns trechos do labirinto;

Blackout – Para grupos que querem muita emoção em um ambiente totalmente escuro. Cuidado! Surpresas pelo caminho.

A atração ficará aberta ao público até o dia 08 de maio, nos seguintes horários: segunda à sexta-feira, das 14h às 22h; aos sábados, das 12h às 22h; e, aos domingos e feriados, das 12h às 21h. O valor para aventurar-se na “Invasão Alien” é de R$ 15,00.

Serviço

O que: “Invasão Alien”;

Quando: até 08/05/2018;

Horário: segunda à sexta-feira, das 14h às 22h; aos sábados, das 12h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 21h;

Local: loja 120;

Valor do ingresso: R$ 15,00.

Assessoria de comunicação PSRG